- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

UFPE tem pontos de arrecadação de donativos no Recife e em Caruaru, para os desabrigados pelas chuvas dos últimos dias

Fonte: Imprensa UFPE

31/05/2017



A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com locais para arrecadação de donativos para os desabrigados pelas chuvas que atingiram o estado de Pernambuco neste final de semana. No Campus Recife, é possível entregar colchões, roupas, água e alimentos não perecíveis na diretoria do Centro de Educação (CE).

O Departamento de Enfermagem da UFPE, através de sua chefia, e com a colaboração do Diretório Acadêmico, também está realizando arrecadação de doações para vítimas das chuvas na Zona da Mata Sul. Alimentos, água, roupas, lençóis, cobertores, colchões, materiais de higiene ou de limpeza são bem-vindos. Os materiais arrecadados serão levados pessoalmente por professores do Departamento para as áreas atingidas.

A Faculdade de Direito do Recife (FDR), na Boa Vista, também é ponto de arrecadação de itens como cestas básicas, água, roupas, cobertores, colchões e outros que possam suprir as necessidades da população. As doações podem ser deixadas no mural do Diretório Acadêmico Demócrito de Souza Filho (DADSF), que fica no corredor da faculdade, ou com qualquer membro do DADSF.

Já no Centro Acadêmico do Agreste (Campus Caruaru), podem ser doados agasalhos, cobertores, água mineral, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, que devem ser entregues no piso térreo do Bloco Administrativo. Os itens doados serão levados diariamente para a Prefeitura de Caruaru, ponto central de arrecadação na cidade.

Mais informações:
Diretoria do Centro de Educação (CE)
(81) 2126.8810

Departamento de Enfermagem
(81) 2126.8543
Professora Karla Albuquerque
(81) 99145.4528

Secretaria do Centro Acadêmico do Agreste (CAA)
(81) 2103.9156





Versão para impressão     Enviar para um amigo