- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

MPF em Caruaru realiza seleção de estagiários de Direito para unidades da capital e do interior

Fonte: Imprensa Asces

14/08/2015


O Ministério Público Federal (MPF) em Caruaru realiza processo seletivo de estagiários de Direito. Participam do processo as seguintes unidades: Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), com sede no Recife, e Procuradorias da República nos municípios de Cabo de Santo Agostinho/Palmares, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina/Juazeiro. Podem participar estudantes que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso.

As pré-inscrições começam nesta segunda-feira (17/08, 8h) e vão prosseguir até 24 de agosto (18h), exclusivamente no site da PRPE onde os estudantes deverão preencher ficha de pré-inscrição. A próxima etapa será a validação presencial da pré-inscrição, no período de 25 a 28 de agosto (13h às 18h) no Ministério Público Federal (na Rua Professor José Bezerra de Vasconcelos, bairro Universitário, próximo à Justiça Federal).

A jornada de atividades do estágio é de 20 horas por semana e o valor da bolsa é de R$ 850. O estagiário também recebe auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia de atividade. A seleção será composta por provas objetiva e dissertativa.

A validade é de um ano a contar da publicação do resultado, prazo que pode ser prorrogado, uma vez, por igual período. É reservado o percentual de 10% do total das vagas às pessoas com deficiência e/ou participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

O Edital, na íntegra, está disponível no site da PRPE. Nele estão todos os detalhes sobre a documentação necessária à inscrição, bem como sobre o conteúdo programático. A data e os locais das provas serão divulgados em breve no site da PRPE.

A Procuradoria da República em Caruaru fica na Rua Saldanha Marinho, 375, Maurício de Nassau. Telefone: 3722-5982.





Versão para impressão     Enviar para um amigo